18.7.07

Coca-Cola Zero: Super Convergência de Mídias

Dez em Mídia externa, comerciais de televisão, ações de internet e embalagem: Zero açúcar



Não tô fazendo propaganda pra Coca-Cola, mas o que eu posso fazer se a Coca-Cola vem deitando e rolando na onda do Crossmedia e da Convergência de Mídias.

Depois daquele comercial da Coca-Cola em clima de games, seu novo produto, a Coca-Cola Zero, mostra uma jogada de marketing simples, inovadora, eficiente e... bom... “nos moldes Coca-Cola”.

Toda a campanha: mídia externa, comerciais de televisão e banners na internet, direciona o consumidor para o Site da campanha.

A página do site, além de mostrar o produto, ainda fornece link pra duas outras páginas: O Youtube Zero (página com vídeos de pegadinhas envolvendo a Coca Zero e de televisão) e o Flickr Zero (página com montagens de fotos envolvendo a Coca Zero – Na maioria das vezes com ícones da cultura pop).

A campanha também inaugura a embalagem de 400ml com design e texturas especiais e inova ao permitir que os visitantes das páginas cadastrem-se e contribuam com suas fotos e seus vídeos. Por essa Ninguém esperava!




Nenhum comentário: