12.2.08

Why so serious?!

Antes mesmo do filme Batman - The Dark Knight estrear, já pode ser citado como exemplo de marketing.

No site da camapanha Why so Serious, os usuários recebiam pistas de 49 locais dos EUA onde utensílios estavam escondidos (um usuário chegou a encontrar uma máscara do Batman).

O mesmo site, tempos depois convidou os usuários a mandarem fotos como se fossem os soldados palhaços do Coringa. Os usuários que mandaram receberam kits de maquiagem do Coringa pelo correio.

Além disso, essa grande ação de marketing ainda conta com um blog e com uma edição online do jornal The Gotham Times. Além, é claro, do trailer do filme.

2 comentários:

Projetor disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

OLED disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.