Assim como a diz a campanha do Nissan Sentra, a campanha do Chevrolet Prisma "não tem a menor cara de tiozão". Isso porque o público-alvo deste carrão (com design 100% nacional) é a geração que cresceu nos anos 70 e 80; e está começando agora a procura por carros.
O primeiro anúncio mostrou vários ícones que marcaram essas gerações, até o Fofão e o Brinquedo Assassino apareceram. O comercial acima, mostra que dessa vez o Prisma entrou na temática dos games.
O melhor de tudo é que essa temática fez com que a Chevrolet desenvolvesse um Game com várias fases desafiadoras e com a presença do Prisma. Na página desse game ainda dá pra conferir o making of das produções, recordes do jogo, etc...
Um comentário:
Muito legal a intenção, e o jogo! Mas sinto que o anúncio vinculado na televisão, sobre games, teve pouca criatividade! Faltou eles chamarem os filhos deles pra falar como que é um jogo de verdade! (ou faltou eles mesmos começarem a jogar um pouco!)
Postar um comentário